terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fizemos um trabalho para acabar com a Igreja Universal na Argentina



Meu nome é Blanca Azucena Cruz. Por 19 anos servi aos espíritos malignos. Dediquei toda a minha vida para as entidades. Cheguei a me casar com Lúcifer e ofereci o meu filho a eles quando tinha um ano de idade. Como consequência de muitas coisas que vivi neste lugar, contraí o vírus HIV.
Chegando à Igreja, não aceitava as orações e tinha medo de manifestar. Quando o pastor disse que chegaria o livro do bispo Macedo relatando parte da trajetória de sua vida, quis conhecer sua história, conhecê-lo de verdade por meio de sua biografia – porque há mais ou menos 10 anos, junto de outras 25 pessoas que também serviam aos espíritos malignos, fizemos um trabalho para acabar com a Igreja Universal na Argentina.
Meu pai é evangélico, e sua igreja nunca foi uma ameaça para as entidades, mas a Igreja Universal sempre foi e sempre será uma ameaça para os espíritos. Hoje eu posso dizer a razão: porque é dirigida pela ação do Espírito Santo.
Assim que aconteceu o lançamento de 'Nada a Perder' na Argentina, comecei a ler o livro, e as lágrimas caíam por ver uma história cheia de lutas, dor e perseverança. Li o livro em cinco horas e absorvi cada palavra dessa maravilhosa obra. Ao terminar de ler, nasceu dentro de mim o desejo de conhecer o Senhor Jesus. Foi algo muito lindo que aconteceu na minha vida nesse momento.
Fiz 25 exames que deram positivo para HIV, mas ler o livro do bispo Macedo estimulou a minha fé para ser curada. Estou participando da Fogueira Santa de Israel e, na semana passada, fiz novos exames que deram negativo, confirmando a minha cura. Declaro que nunca vou deixar este Grande Deus, que há poucos dias conheci na Igreja Universal.
Gostaria de dizer mais uma coisa: domingo, 9 de dezembro, foi o dia mais glorioso da minha vida, porque me batizei nas águas.
Blanca Azucena Cruz, 34 anos.
Buenos Aires, Argentina.

Publicado por: Bispo Romualdo Panceiro

Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

Bispo Romualdo Panceiro já escreveu 16 posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário