Filha queima a própria mãe viva
Barbaridade: Mulher é queimada viva em Altamira/PA e a filha é acusada de cometer o crime
Mulher queimada viva |
Em Altamira, oeste paraense, um crime macabro aconteceu na região de baixões na Rua 4, conhecido como Tufi.
Os bombeiros foram acionados para uma ocorrência de incêndio por volta das 23h e ao chegar ao local, viram que uma mulher, Mirian de Souza, 38 anos, estava com o corpo 95% queimado após uma confusão com a filha dentro da residência que foi posta em chamas pela menina, os moradores na tentativa de jogar água terminaram provocando rachaduras na pele da vitima e o corpo ficou deformado.
A mulher se quer conseguia gritar por não ter mais o controle dos músculos, o filho desesperado gritava por socorro e fez até respiração boca-a-boca para que a mãe voltasse a respirar e ele teve sucesso na tentativa, ela foi colocada em uma maca e levada pelos bombeiros para o Hospital Regional da Transamazônica, a roupa que a vitima estava queimou toda no corpo. A policia militar esteve no Tufi em varias incursões, e prendeu a filha que foi recolhida na delegacia de policia civil e o flagrante foi lavrado.
O relato do filho que socorreu a mãe é chocante. “Na hora que eu entrei eu vi ela no caminho da casa, ela estava pegando fogo ainda, chamei todo mundo de perto de casa e jogamos água nela, ai ela não estava respirando eu fiz respiração boca-a-boca e chorando ao mesmo tempo, ela começou a respirar o povo lá chamou os bombeiros e ela foi levada pro hospital”. Disse o filho. A polícia militar de Altamira acredita que o caso seja mesmo apenas a confusão em família, segundo o Sgt° Marinho, a filha de Mirian estava embriagada no momento no crime. “A filha dela chegou bagunçando na casa, a mãe tentou reprimir a exaltação da filha, as duas brigaram e a menina jogou álcool, colocou fogo na casa e na mãe, depois trancou a porta, o filho e os vizinhos foram quem tiraram a Mirian de dentro da casa”. Detalhou o Sgt° Marinho.
Como o crime ocorreu
Uma confusão entre mãe e filha começou por conta da desobediência da menina, Mirian de Souza (mãe) teria dado um tapa no rosto da filha para contê-la, a menina então pegou uma garrafa de álcool jogou na casa e no corpo da vítima, a palafita de madeira incendiou rapidamente e a mãe não conseguiu sair a tempo pois a filha trancou a porta. O filho de Mirian não estava em casa, ao chegar correndo entrou na casa arrancando tábuas por baixo da residência até conseguir apagar o fogo e tirar a mãe de dentro de casa.
Histórico da Família
Mirian de Souza, a filha e o marido de uma das filhas de Mirian tem envolvimento com drogas, a discussão começou exatamente sobre esse assunto, na localidade os moradores apontam a Mirian e a filha como usuárias de Crack.
Nota de falecimento
Imagens fortes |
A Mulher foi levada ao hospital Regional Público da Transamazônica em estado grave, com queimaduras de 4° e 5° grau, ela foi submetida à vários procedimentos mas não resistiu as hemorragias e terminou morrendo. O corpo de Mirian foi velado na Rua São Francisco, Bairro Boa Esperança, o caso chocou a cidade de Altamira, principalmente pelo requinte de crueldade com que foi submetida a vitima.
Mulher de 92 anos deu á luz a um bebê de pedra com mais de 60 anos
Isso pode soar um pouco estranho, mas o caso ocorreu e foi registrado na China com a dona Huang Yijun, no sul do país.
EXCLUSIVO: O BANCO DO VATICANO É O PRINCIPAL ACIONISTA DA MAIOR INDÚSTRIA DE ARMAS DO MUNDO.
Roma não foi construída em um dia, nem o Vaticano, menos o seu patrimônio presente. Eles tem suas raízes no século IV da era cristã, quando o imperador Constantino se converteu ao cristianismo e disponibilizou para o Papa Silvestre I uma colossal fortuna, na verdade se transformou no primeiro Papa rico na história.
A Igreja Católica é a única organização religiosa no mundo que tem como uma sede independente do estado: Cidade do Vaticano, com 2 km2 de superfície o Vaticano é muito menor do que muitos campos de golfe do mundo, e para segui-lo lentamente não vai precisar de muito mais precisará de mais que um dia, para contar suas riquezas.
A riqueza moderna Vaticano confia na generosidade de Benito Mussolini , que, graças à assinatura do Tratado de Latrão entre o seu governo e o Vaticano, obteve a concessão para a Igreja Católica a uma série de salvaguardas e medidas de proteção. A "Santa Sé" teve que ser reconhecida como um Estado soberano, o benefício da isenção fiscal de sua propriedade para o benefício dos seus cidadãos, que tinham de pagar direitos assim importando do exterior. Foi-lhe concedido imunidade diplomática e diplomatas começaram a desfrutar de pós-privilégios da profissão, bem como diplomatas estrangeiros acreditados junto da Santa Sé. Mussolini prometeu introduzir o ensino da religião católica em todas as escolas do país e deixar que a instituição do casamento sob o patrocínio do direito canônico, que não admitia o divórcio. Os benefícios eram enormes dado o Vaticano, incluindo benefícios fiscais, que eram dominantes.
Em 1933, o Vaticano, mais uma vez demonstrou a sua capacidade de se envolver em negócio lucrativo com os governos fascistas. No 1929 concordata assinado com Mussolini, foi seguido por um outro entre a Santa Sé e o 3 º Reich de Hitler. O gerente de Francesco Pacelli foi uma das figuras-chave do pacto com Mussolini, seu irmão Cardeal Eugenio Pacelli, futuro Papa Pio XII, foi encarregado de negociar como Secretário de Estado do Vaticano, o tratado com a Alemanha de Hitler.
Pio XII sabia Alemanha também. Foi núncio em Berlim, durante a Segunda Guerra Mundial e, em seguida, como Secretário de Estado de Pio XI, havia inúmeras aparições antes do curso que estava tomando a política alemã. Nessa qualidade, ele interveio decisivamente na encíclica de Pio XI, conhecido como "Mit brennender Sorge" (que se traduz "como ardente preocupação").
A iniciativa da esquerda encíclica, ao contrário da crença popular, dos bispos alemães, fez com que o primeiro rascunho fosse escrito em Roma pelo Cardeal Faulhaber. O então cardeal Pacelli, que dominou o alemão deu forma final, apresentado a Pio XI, foi assinado e publicado. Apesar da pressão constante e grande mundo, o Papa Pio XII sempre se recusou a excomungar Hitler e Mussolini, a sua pontificado foi marcada pela adoção de uma falsa postura de neutralidade. Quando os nazistas invadiram a Polônia, Pio XII recusou-se a condenar a invasão, uma das maiores vantagens que o Vaticano iria ficar em um negócio muito lucrativo que teve com Hitler foi a confirmação Kirchensteuer, ou imposto de igreja, é um imposto estadual que ainda hoje deve pagar os crentes alemães, e só pode escapar se renunciar à sua religião. Na prática, são muito poucos os que renunciam a ela. Este imposto só representa entre 8 e 10% do total do imposto arrecadado pelo governo alemão.
Um estado que se denomina ''cristão'' e que é contra a guerra ser acionista da maior empresa de armas do mundo, podemos chamar isso e concluir em uma tremenda hipocrisia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário