domingo, 27 de julho de 2014

Justiça Penhora Dízimos E Doações Da Igreja Mundial Para Band

O processo que deternima a penhora é por conta da falta de pagamentos das mensalidades do Canal 21, entre 2009 e 2013
Justiça penhora dízimos e doações da Igreja Mundial para Band
Justiça penhora dízimos e doações da Igreja Mundial para Band
Por decisão da Justiça 10% do faturamento daIgreja Mundial do Poder de Deus, incluindo dízimos e doações, será penhorado para quitar as dívidas, devido ao processo que o Grupo Bandeirantes moveu contra a Igreja.
O processo é por conta da falta de pagamentos das mensalidades do Canal 21, que teve 22 horas locadas para a Igreja entre 2009 e 2013, por um valor mensal de 4 milhões de reais.
Hoje, este mesmo tempo está com a Igreja Universal do Reino de Deus, que paga cerca de R$ 5 milhões.
Para que a dívida seja quitada pela igreja, foi determinado pela Justiça a penhora de 10% do faturamento bruto da denominação, os quais são provenientes de dízimos e ofertas.
De acordo a colunista Cristina Padiglione, do jornal O Estado de S. Paulo, a Justiça determinou que a igreja liderada por Valdemiro Santiago registre um valor mínimo de suas operações para poder quitar a dívida com a emissora, escreveu a jornalista em sua coluna.
Em fevereiro, a Band havia conseguido a penhora de R$ 2,1 milhões de contas da Mundial. Segundo a colunista a Band não quis se manifestar sobre o assunto.
Valdemiro tem sofrido com a concorrência com a Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo. Além da Rede 21, ele perdeu espaço na TV Gazeta e a CNT, justamente para o maior rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário