domingo, 2 de junho de 2013

Eis-me aqui!



Bom dia, queridas Sras.
Primeiramente, quero agradecer a gentileza, carinho, atenção e delicadeza com que me receberam.
Confesso que estava na expectativa de saber o que me esperava. Sempre as admirei muito pelo o que são, mas nunca tive nenhum convívio com as Sras. Entretanto, hoje consigo ver como são tão parecidas... Por si mesmas, exalam a essência do Senhor Jesus.
Eu amo muitooo a dona Viviane, amo mesmo. Seria capaz de dar a minha vida por ela, pois foi por meio dela e do trabalho do Godllywood que hoje tenho, vivo e desfruto desse Deus tão sublime, que transformou quem eu sou.
Eles (bispo Júlio Freitas e dona Viviane), acreditaram em mim, quando eu já não mais acreditava; me acolheram quando os homens me abandonaram; e me amaram quando fui rejeitada. Minha gratidão sempre será eterna por tudo que fizeram e por quem são. Salvaram a minha alma, resgataram a minha vida do inferno, me amaram sem interesse. O que tinha eu para oferecer-lhes senão traumas, complexos, inferioridade, medo, um monte de porcaria que trazia dentro de mim? Mas, mesmo assim, me viram como uma oportunidade e cuidaram de mim como alma.
Não tem como não ser grata a vocês. Não tem como ser indiferente a esse amor, que só tem quem conhece e se sacrifica todos os dias ao Senhor Jesus.
Eu já imaginava (porque não os conhecia pessoalmente) que essa postura e caráter vinha da base familiar, mas agora os meus olhos veem claramente. Essa é a base da Igreja do Senhor Jesus, da Igreja Universal do Reino de Deus.
Sei que sou pequena demais, mas Davi, quando derrotou Golias, também era.
Quero poder servi-los ainda melhor do que o que um dia ofereci a qualquer outra pessoa. É o mínimo que posso ofertar, diante de tudo que tenho recebido. É o que está dentro de mim, é o que mais desejo nesse momento. E sei quem vai comigo, por isso, sei que posso fazê-lo.
Estou plenamente à disposição.
Quero aprender, quero praticar, quero ser útil, quero servir a Deus perante os senhores, em Espírito e em Verdade.
"Eis-me-aqui!... Fala, porque a sua serva ouve." 1 Samuel 3.10
Um forte abraço!
Heidi Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário