sexta-feira, 28 de junho de 2013

TESTEMUNHO FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL - CÁSSIO


Mensagem bispo Macedo - Fogueira Santa


Obreiros,jovens,evangelista e membros de itaitinga na luta com Deus!







Obreiros de itaitinga na luta com Deus!


Eles deixaram de sacrificar porque não tinha mais necessidade

Veja o depoimento de membros, obreiros e empresários bem sucedidos que sacrificaram no altar até mudarem de vida, e por fim chegaram a seguinte conclusão: "Conquistamos tudo, não temos mais a necessidade de sacrificar."



CROCODILO X TUBARÃO - QUEM VENCE ESTA LUTA?

Pergunto: O que isso tem haver conosco? 
Respondo :_ Tudo! Porque o crocodilo perdeu? Porque ele estava fora do seu Habitat natural! 
O mar é o Habitat do tubarão, ele é chamado o rei dos mares! Crocodilo até nada bem, mas não respira por muito tempo debaixo d'Água. 
Toda espécie tem seu Habitat natural. 
O Camelo não sobrevive no gelo, nem o pinguim no deserto. Não se planta banana no sul nem uvas no nordeste! Cada um é mais forte no seu próprio Habitat ... E nós servos de Deus? Qual é o nosso Habitat? O Altar!!!!
Quantos tem perdido batalhas contra o diabo por estarem fora do seu Habitat natural? 
Fora do Altar, é o diabo quem leva vantagem... Jó diz Que o Crocodilo é presunçoso. 

"Quem descobrirá a face da sua roupa? Quem entrará na sua couraça dobrada?
Quem abrirá as portas do seu rosto? Pois ao redor dos seus dentes está o terror.
As suas fortes escamas são o seu orgulho, cada uma fechada como com selo apertado." Jó 41

Muitos também tem sido presunçosos em pensar que não há necessidade de sacrificar. 
Pensam que não precisam do altar para vencer suas lutas, acreditando na sua própria força, achando que tem talento e potencial pra vencer, contando apenas consigo mesmo; e a exemplo do crocodilo, enfrentam o que não conhecem fora de seu próprio Habitat natural.

A derrota é inevitável!

Resposta aos não abençoados


Por que muitos não são abençoados?


quinta-feira, 27 de junho de 2013

As incríveis cinemagraphs, as fotos que contém movimento


Achei este post no blog  colunistas.ig.com.br/obutecodanet  sobre a fotógrafa Jamie Beck que criou um jeito diferente de apresentar as fotos, chama-se cinemagraphs.
Elas são gifs animados com algumas sutilezas que a deixam bem curiosas. Confira algumas delas e observe os detalhes.

Caso alguma imagem não se mover, reinicie a pagina.

Caso alguma imagem não se mover, reinicie a pagina.

Caso alguma imagem não se mover, reinicie a pagina.

Caso alguma imagem não se mover, reinicie a pagina.

A fotógrafa Jamie Beck criou um jeito diferente de apresentar as fotos, chama-se cinemagraphs.
Elas são gifs animados com algumas sutilezas que a deixam bem curiosas. Confira algumas delas e observe os detalhes.

Caso alguma imagem não se mover, reinicie a pagina.




Homem cai do prédio ao fazer proposta de casamento

Cada dia que se passa os pedidos de casamento estão mais criativos. Esse cara fez uma surpresinha para a noiva quase a matando do coração.

O Plano da Salvação




 

 











Primeiramente vamos saber o que é um plano de Saúde, para que possamos esclarecer o assunto.

O plano de saúde é um serviço oferecido por 
operadoras, empresas privadas, com intuito de prestar assistência médica e hospitalar.
Em outras palavras você paga o justo preço para manter uma saúde impecável, para no dia que necessitar usa-lo,  poderá contar com ele.
  No caso do plano da salvação é a quase a mesma coisa você paga o justo preço que é procurando  se santificar deixando-se as impurezas desse mundo etc.( lembrando que o preço desse plano é 100% da vida, os benefícios é a eternidade com Deus.) Gálatas 5:16 Digo, porém: andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne. isso é, jamais satisfazer-se da carne para manter esse plano ativo.
 E a pergunta é: -Qual é a hora que vamos precisar desse plano?
Bem antes de te responder, vamos fazer um paralelo do plano de saúde e o plano da salvação, bem o plano de saúde é exatamente para tentar mantê-lo  vivo em perfeita condições.
mas o plano da salvação é esse, é leva-lo
a estar com Deus a eternidade,por isso você pode precisar desse plano a cada segundo, minuto e a cada hora porque você não sabe quando  irá partir desse mundo, temos que estar em dia com esse plano, pois um dia todos nós iremos precisar dele.

A verdade sobre a "cura gay"


Seja contra ou a favor talvez sua opinião a respeito desse assunto esteja totalmente errada, isso pelo fato de você ainda não saber do que REALMENTE se trata o fato. Veja o vídeo abaixo e baseie sua opinião a respeito do que você verá, não sobre as bobagens que você vê na mídia...


HISTÓRIA DE REFLEXÃO - A CARROÇA VAZIA


HISTÓRIA DE REFLEXÃO - A MULHER SÁBIA


Os Tres Conselhos - Ilustrações do Reino de Deus


NADA, VALE MAIS QUE A SALVAÇÃO!


Resposta aos não abençoados



O PODER DO VOTO


Novidade: App do Blog do Bispo Macedo para iPad


Você tem iPad? Baixe agora!
No aplicativo Universal você pode acessar de forma interativa fotos, vídeos, mensagens, perguntas e respostas e tudo o que é postado no blog do Bispo macedo. Além disso, você pode deixar comentários e também compartilhar todo o conteúdo em suas redes sociais com seus amigos. Outra facilidade que o aplicativo dá é de assistir, em tempo real, ao que está sendo transmitido para todo o mundo pela IURD TV, como também ver os vídeos já exibidos.
O App Universal está disponível para download, gratuitamente, na Apple Store:https://itunes.apple.com/us/app/universal/id661286949
Por enquanto só para iPad. Futuramente estará em outros tablets também.
Poderá também gostar de:

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Duas histórias, um conflito



Todos temos pelo menos duas histórias dentro de nós. Uma com um final feliz, outra com futuro desastroso. O bem e o mal. A fé e a dúvida. O amor e a solidão. A saúde e a doença. Sempre desejando uma, mas temendo a outra.
Havia um homem chamado Jacó que viveu esse conflito por quase toda sua vida. Desde o ventre de sua mãe, ele já havia recebido uma promessa de Deus, garantindo um futuro abençoado, no qual ele seria o líder da sua tribo no lugar de seu pai, Isaque. Ao longo dos anos, porém, a realidade foi se distanciando da promessa.
Seu irmão gêmeo, Esaú, é quem tinha todas as características de um líder nato. Caçador, forte, corajoso. Jacó já tinha uma natureza mais pacata, caseira. Isso fez com que seu pai tratasse o irmão com favoritismo.
Duas histórias guerreavam dentro de Jacó. Uma dizia que ele seria grande, abençoado, feliz. A outra, a realidade, o mostrava um homem fraco, preterido pelo pai, à sombra do irmão, inseguro de si mesmo.
A grande descoberta de Jacó foi que ele podia escolher a história da sua vida. Por meio de uma luta com Deus, ele mudou tudo a seu respeito, até mesmo o próprio nome.
Você também tem duas histórias aí dentro de você. Talvez se sinta refém da que acaba ruim e muito distante da que realmente gostaria de protagonizar.
Não tenho dúvida sobre qual você quer escolher. A única questão é se está disposto a lutar com Deus para fazê-la se cumprir na sua vida.

TESTEMUNHO FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL COM BISPO CLODOMIR - PAT


Sacrificam pelo Corinthians. Será que fariam por Deus?


TESTEMUNHO FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL COM BISPO CLODOMIR - PAT


TESTEMUNHO DA FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL NA FÉ DE JACÓ WILKSON


sexta-feira, 21 de junho de 2013

GAROTO DE 4 ANOS EMOCIONA AO FALAR DO CÉU DIAS ANTES DE MORRER

Silas-Edenfield-286x2000
Com apenas 4 anos de idade o garoto americano Silas Edenfield, de Lyons (Estados Unidos), enfrentava um câncer no fígado. Apesar da situação, o pequeno afirmava que moraria no céu ao lado de Deus.
Seus pais gravaram o desejo do menino em andar pelas ruas de ouro onde não sofreria mais de câncer e onde tudo era bom. O vídeo se tornou um sucesso na internet e a página no Facebook que antes pedia oração pela cura de Silas, se tornou um espaço para arrecadar ajuda para pesquisas de tratamento da doença.
No diálogo filmado, Silas afirma que ama o céu e que gostaria de estar lá o tempo todo. Questionado pela mãe se ele teria um novo corpo nos céus, Silas responde que sim e que seu corpo seria “sem câncer”. “Eu nunca vou ficar doente”.
O depoimento é emocionante, principalmente por saber que pouco depois da gravação o garoto veio a falecer. Descrito como um garoto divertido e que adorava o Senhor, Silas sofria de hepatoblastoma, uma doença rara que acomete, normalmente, meninos menores de três anos.
Sem medo da morte, o garoto dizia que no céu estaria com Jesus e com Deus. “Sabe qual é a parte favorita sobre o céu? É que tudo, as ruas são de ouro. E minha segunda coisa favorita é tudo é muito bom no céu… E Jesus e Deus estarão comigo”.
Os pais de Silas escreveram na página “Praying for Silas” que independente do que acontecesse com a criança, eles estariam glorificando a Deus. “O Senhor irá curar Silas, seja aqui na Terra, ou levando Silas para o céu onde ele receberá seu novo corpo e estará para sempre com Jesus! Seja o que Deus escolher, nós o glorificaremos”.
Após a morte do menino, que aconteceu no dia 25 de maio, os pais voltaram a atualizar a página dizendo: “Silas está em casa com o Senhor, sem mais sofrimento, sem mais dor. Ele está curado completamente”.


Praying for Silas

Facebook:Praying for Silas

GAROTO DE 4 ANOS EMOCIONA AO FALAR DO CÉU DIAS ANTES DE MORRER

Um amigo nas chamas do INFERNO! In the fires of HELL!


Músicas para a Campanha de Jacó


*Agora é a minha vez
*Cansei de ser o mesmo
*Jacó e o anjo ( forró)
*Lucha con Dios
*Luta com Deus
*Move as águas
*Minha benção ( versão Terapia do amor)
*Move as águas
Em breve outras gravações serão acrescentadas, aguardem.

Clique aqui!

Garota de Programa Sacrifica para Exú e Pomba Gira


BRUXO PERGUNTA A RAPAZ QUEM ELE MATARIA SE LHE DESSE PODER


Carlos Alberto de Nobrega fala sobre as novelas da Globo e suas imundícies


NOITE DA SALVAÇÃO EM ITAITINGA ( Aliança com Deus)





Afigura do casamento é usada freqüentemente nas Escrituras para representar a relação entre Deus e seu povo. No Velho Testamento, Deus é o marido e o povo de Israel, a mulher. No Novo Testamento, Cristo é o noivo e a igreja, a noiva. Ao compreender a riqueza desse símbolo, daremos mais importância à obediência no dia-a-dia.
A linguagem figurada de Ezequiel descreve o casamento de Israel com Deus: 
Passando eu por junto de ti, vi-te, e eis que o teu tempo era tempo de amores; estendi sobre ti as abas do meu manto e cobri a tua nudez; dei-te juramento e entrei em aliança contigo, diz o Senhor Deus; e passaste a ser minha. Então, te lavei com água, e te enxuguei do teu sangue, e te ungi com óleo. Também te vesti de roupas bordadas, e te calcei com couro da melhor qualidade, e te cingi de linho fino, e te cobri de seda. Também te adornei com enfeites e te pus braceletes nas mãos e colar à roda do teu pescoço. Coloquei-te um pendente no nariz, arrecadas nas orelhas e linda coroa na cabeça. Assim, foste ornada de ouro e prata; o teu vestido era de linho fino, de seda e de bordados; nutriste-te de flor de farinha, de mel e azeite; eras formosa em extremo e chegaste a ser rainha. Correu a tua fama entre as nações, por causa da tua formosura, pois era perfeita, por causa da minha glória que eu pusera em ti, diz o Senhor Deus. (Ezequiel 16:8-14)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Orgulho e rebeldia



Faço a Obra há 13 anos, também fui pastor da Universal por 3 anos. Saí porque temia pela minha Salvação. Eu era um pastor que não dava a vida pelas ovelhas, e isto fez com que, mesmo no altar, eu ficasse longe do SENHOR. Pedi para sair e hoje sou um obreiro salvo. Muitos ex-colegas de altar saíram e foram para "outra" igreja, e, é claro, cansei de receber convites para ir pra lá. Eles prometiam igreja, carro e dinheiro. Como pode? Pregavam uma coisa e hoje vivem outra! Que DEUS tenha misericórdia destes homens.
Josué
*****************************************************************************************
O problema é que o orgulho e a rebeldia andam juntos, e quando entram no coração é MUITO difícil sair.
Sandra Lima
*****************************************************************************************
Ah, bispo! Tenho me tornado um viciado da fé, kkk! Pois todos os dias estou lendo seus comentários no Facebook e tenho aprendido, principalmente, a usar a fé e a revolta para solucionar as dificuldades da minha vida. Isso tem renovado minha fé a cada dia, pois sem fé é impossível vencer. Então, tomei a minha cruz e parti para a guerra, determinado a vencer de qualquer forma. Sem mencionar que eu estava quase parando, sem ânimo, parecia que estava em hipnose, mas, graças a Deus e ao senhor, voltei a ativar a fé viva.
Eduardo Lisboa/ Simões Filho
*****************************************************************************************
Boa tarde, bispo!
Agradeço a Deus pelo senhor existir, pois o senhor faz parte da minha história de vida, e todos os dias eu "me surpreendo" com os seus feitos e palavras, totalmente guiados pelo Espírito Santo. Por intermédio do senhor, todos os dias eu aprendo algo novo de Deus, mesmo que seja dirigido a outrem, eu "acato pra mim" e procuro praticar, e me alegro em Deus por isso. Pois, de tudo se tira uma lição para o nosso crescimento espiritual. Deus o abençoe!
Soraia Nolleto
*****************************************************************************************
Quando estava falido, desesperado, abandonado e humilhado, não foi televisão, rádio, jornal, pastor, bispo e nem ninguém que me levou à Universal. Foi uma voz que falava no meu ouvido: “Vá lá naquela igreja onde você passou um dia e lhe chamou atenção, no centro de Campina Grande (PB)”. Só que eu não ia, e o sofrimento aumentava. E a voz continuava a me chamar. Um belo dia, resolvi ir até lá. Sem saber de nada, entrei. Hoje eu sei que a voz era Deus, que a Universal é de Deus, e por isso sou grato a Jesus.
Sergio Alberto Caturite – PB

Zeca Pagodinho Diz" Prefiro Ir Para o Inferno Do que Para o Céu


``se ele não andar bem lar, não vai andar bem aqui``

A Universal é assim !!!!! eu sou a universal!!


Eu sou a Universal: Gibi


O RAIO-X DA ALMA



O Raio-X da alma
Céu azul, um voo agradável, tudo corria muito bem e, de repente, muita turbulência, porém, o avião estava preparado para a turbulência, por isso, o destino foi alcançado a horas e sem problemas. Assim é o nosso ministério, por vezes existe turbulência, mas o objetivo tem que ser sempre alcançado! Mas, observe que tudo passa por uma escolha, entre ser forte ou ser fraco.Senão, veja:
O fraco não aceita admitir os seus erros, pois tem medo das consequências que podem recair sobre si. Já o forte, este assume os seus erros, para que seja corrigido e não os venha repetir, e, por saber que outros erros poderão e serão cometidos, está sempre pronto para aprender.
Quando o forte realiza coisas novas, tem novos resultados, mas, deverá prestar atenção, para não cometer erros que possam comprometer a honra e pureza da igreja, pois os erros podem ser corrigidos, mas a falta de carácter é irreparável.
O fraco fecha-se naquilo que está habituado a fazer e que sabe que não lhe trará problemas, por isso, torna-se “água estagnada”. Já o forte, é uma fonte de águas vivas, está sempre em ação, em movimento, e, nas tempestades, torna-se mais forte do que nunca!
O fraco tem uma vida “normal”, pois a fraqueza é deste mundo, mas, o forte é extraterrestre, não é deste mundo. Os seus objetivos, desejos, pensamentos, metas, vontades, trabalho, governo, Senhor, Espírito, nada é deste mundo, e sim de um mundo vindouro e Eterno.
O orgulho tirou Lúcifer da Eternidade e também é usado para tirar os fortes deste Caminho, pois os fracos já estão destinados à condenação se não se tornarem fortes, já que o mundo vindouro é conquistado com violência (força).
Todavia, o fraco pode tornar-se forte, basta querer, pois, a Palavra de Deus diz: “Diga o fraco: EU SOU FORTE!” (Joel 3.10).
O Altar, para além do lugar de separação, é onde:
  • O fraco se torna forte
  • O pecador é perdoado
  • O condenado é absolvido
  • O servo encontra o seu Senhor
  • A criatura se torna filho
  • O infiel se torna fiel
  • O derrotado se torna vencedor
É o local onde se realiza o “exame do espírito”, o raio-x da alma e, por fim, a entrega total! O Altar é a ponte que hoje temos para nos tornarmos fortes, para chegarmos até Deus, mas, que deixa de existir depois da morte, como constatou o rico, quando pediu que Lázaro, que estava no seio de Abraão, lhe desse um pouco de água. Por isso, temos que valorizar e aproveitar esta ponte enquanto estamos vivos.
Esta é a verdadeira realidade: Quem não respeita o Altar, não respeita a Deus e, por isso, é fraco!
Pr. Steves Bravo – França