Ao assistir a esse vídeo, pude ver a amargura de mulheres que, por debaixo de tanta maquiagem e de um sorriso tão bonito, se escondem numa tentativa de provar que toda violência doméstica que sofreram não as afetaram em nada no presente. Triste é ver como existem mulheres assim, que preferem fingir que esqueceram e vivem como se estivessem num teatro, atuando para não mostrar o que realmente se passa dentro de si.
O Projeto Raabe não foi criado somente para as mulheres que estão passando por qualquer tipo de abuso doméstico, mas para todas as mulheres que já passaram por isso e não conseguem fechar todas as feridas que ficaram. Mulheres casadas que não conseguem se relacionar com seus maridos. Jovens que não conseguem se enturmar com outras mulheres. Lindas, mas que se acham feias. Tão inteligentes, mas que se sentem inferior em tudo.
Nesse sábado, dia 24 de novembro, um dia antes do dia Internacional de Combate à Violência Doméstica, o Projeto Raabe, patrocinado pela IURD, realizará a passeata ‘Rompendo o Silêncio’ em todo o Brasil. A passeata culminará numa palestra para apoio social e espiritual no assunto. Em São Paulo, Renato e eu vamos falar sobre o assunto dentro do relacionamento.
Eu não sou uma Raabe, mas luto por ela, e você?
Participe conosco, neste sábado, numa sede estadual da IURD perto de você.
Na fé,
Cristiane Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário