domingo, 3 de abril de 2011

Convicção: cumprimento da promessa após o sacrificio.

  Quando a pessoa está disposta a sacrificar, ela esta convicta, imbuída de uma certeza do que Deus irá  fazer em sua vida, a mesma não espera que outras pessoas venham se sensibilizar com a dor do seu sacrifio.
  
  Quando o Senhor Jesus estava caminhando pela via dolorosa, carregando a cruz, sentindo a dor do sacrificio, eis que uma multidão de povo e de mulheres que lamentavam e choravam por Ele, Jesus, porém, voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos (Lc23.28), em Outras palavras o Senhor Jesus sabia que havia uma promessa, que após o sacrificio, exatamente ao terceiro dia ele ressucitaria assim comprindo-se a promessa.

   E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos,(Lc 24. 46)
Quando a pessoa faz o verdadeiro sacrificio, ela tem certeza que a promessa de Deus irá se comprir. 



Essa campanha da foguerra Santa tem um propósito de revela o propósito de Deus na vida daqueles que iram se entregar de corpo, alma e espírito para receberem a promessa de ser possuidos pelo Espírito Santo,como no dia de pentecoste, para que sejam uma testemunha viva da sua existência.


Pr. Fabio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário