A letra de "Dancing With the Devil" (Dançando com o diabo) fala da relação conflituosa da cantora com alguma entidade possessiva e maligna, com a qual ela tem um pacto que não pode mais quebrar. Embora a letra permita
outras conotações, ela vai ao encontro de diversos depoimentos de artistas da indústria da música que declararam "vender suas almas ao diabo".
Já está se tornando notável que cada vez mais e mais artistas estão fazendo referências ao "vender ao alma ao diabo".
A música "Dancing With the Devil" foi originalmente escrita para o álbum "Warrior", mas não entrou na versão final do álbum. A letra da música é bastante pesada para uma canção pop teen, talvez tenha sido este o motivo pelo qual a música não fez parte do disco.
Se a expressão "vender a alma ao diabo" está sendo usada de forma literal ou não, ela pelo menos deixa claro que para fazer parte da indústria você precisa fazer coisas contra sua própria vontade, que existem pessoas doentes dentro dela, capazes de qualquer coisa por dinheiro e sucesso; ainda, que você terá que vender a cultura da Elite e promover seu simbolismo satânicos e participar de rituais ocultistas. A própria Kesha contou, no ano passado, que foi forçada a cantar a música "Die Young"; o que mais ela já não foi forçada a fazer?
Dessa forma, conhecendo a natureza da indústria da música, visto outros depoimentos e observados os símbolos satânicos e Illuminati no trabalho de Kesha, não tem porque não acreditar que a artista tenha escrito a música abaixo de maneira bastaaaaaaaaaante literal:
DANÇANDO COM O DIABO
No ano passado, Kesha já havia "escandalizado" o mundo da música com uma chuva de simbolismo Illuminati, além da glorificação da morte e sacrifícios ritualísticos, no clipe da música "Die Young", como visto no artigo O Simbolismo Illuminati em Kesha "Die Young" e Como Ele Ridiculariza as Massas Doutrinadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário