A pedra
O distraído nela tropeçou…
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura…
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!
Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.
Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida. Não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual. Quando a sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida, no seu crescimento espiritual.
CLEU
ResponderExcluirEU JA TINHA LIDO ESSA MEDITAÇÃO ANTES, E ACHEI TÃO FORTE QUE ESCREVI NA MINHA AGENDA, LENDO OUTRA VEZ NO BLOG DA PRA REFLETIR MAIS AINDA, CADA UM DE NÓS TEMOS PEDRAS,MAS DEPENDE A MANEIRA COMO VAMOS USÁ-LAS PARA QUE ELA NÃO SE TORNE UM PROBLEMA E SIM UMA EXPERIANCIA, UM CRESCIMENTO ESPIRITUAL.O DISTRAIDO COM CERTEZA VAI TROPEÇAR NELAS, MAS OS DA FÉ COM CERTEZA FARÁ DELAS UM CRESCIMENTO PARA SUA VIDA.
DOgival boa tarde pr fabio muito forte essa mensagem todos nós temos nossas pedras no caminho a serem remouvidas;lembro quando minha esposa chegou na ingreja eu era a pedra no seu caminho depois que eu chegeui na iurd minha familia foi a pedra da vez hoje eu vejo que todo dia nós temos que passar por esta pedra atirando-a no gigante,subindo nela e saltando+alto,ou amarrando nela uma bonba e fazendo dela pó .mas com a certeza de que de um jeito ou de outro ela não nos ipedirar de nós chegarmos no nosso objetivo.
ResponderExcluirassuncao concordo com o senhor seu dogival e muito forte mesmo este estudo.
ResponderExcluirRenatinha: eu gostei muito deste "estudo" pois cada pessoa deve saber aproveitar as pedras que estão embedindo nós crescermos espiritualmente com Deus Ele sabe oque faz mais só basta uma iniciativa da nossa parte para ele poder aguir em nós. Eu pude perceber que a pedra não é o verdadeiro obstaculo mais sim nós mesmos.
ResponderExcluir